O Analista de Atendimento Comercial é responsável por oferecer um suporte de alta qualidade aos clientes e potenciais clientes, promovendo uma comunicação eficiente e ágil através de diversos canais. Seu papel envolve realização de atendimentos presenciais, virtuais (por vídeo), por canais digitais e telefone, atuando também na retaguarda para demandas que requerem análise posterior e tratamento especializado. Além disso, o profissional realiza a recepção, orientação e encaminhamento adequado das solicitações recebidas, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos. É fundamental que registre todas as manifestações dos clientes — incluindo solicitações, reclamações, elogios, críticas e sugestões — de forma sistemática e atualizada nos sistemas corporativos. Também é responsável pela conferência de documentos relacionados ao atendimento, garantindo conformidade e agilidade nos processos internos.
Detalhes da Vaga
Número de vagas: 100
Local de trabalho: Avaí, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Operacional
Requisitos
Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado: Sem experiência
Habilidades
Informática básica
Boa dicção
Boa comunicação verbal e escrita
Empático
Benefícios
Assistência médica
Auxílio creche
Wellhub (Gympass)
Vale-transporte
Bônus em VA
Descontos em faculdades parceiras
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