Responsabilidade Vaga: Supervisor de Qualidade Sr Modalidade: Home Office Localização: Necessário residir em Uberlândia ou Ituiutaba (MG) Horário: Segunda a sexta, das 08h às 18h – folgas nos finais de semana Disponibilidade: para viagens esporádicas Formação: Superior completo Responsabilidades do cargo Analisar indicadores de qualidade e experiência do cliente (voz, chat, e-mail e outros canais); Realizar análise crítica de dados de performance e propor ações de melhoria contínua; Coordenar planos de ação para otimizar a experiência do cliente e reduzir erros; Apoiar a capacitação de equipes operacionais com feedbacks e treinamentos; Conduzir auditorias internas de qualidade e conformidade; Elaborar relatórios gerenciais (CSAT, NPS, FCR, QA Score, etc.); Facilitar comitês de qualidade e alinhar processos entre diferentes áreas; Avaliar e revisar processos com foco em eficiência e experiência do cliente; Propor melhorias nos sistemas de avaliação e automação da qualidade; Realizar benchmarking e identificar melhores práticas do setor. Competências técnicas Domínio do Pacote Office (avançado) Experiência com Power BI e manipulação de dados Competências comportamentais Flexibilidade, resiliência, dinamismo e agilidade Perfil inovador e com bom relacionamento interpessoal Conhecimentos desejáveis Métricas de Qualidade Metodologias de Melhoria Contínua Experiência necessária Mínimo de 2 anos como analista ou supervisor de qualidade em call center Benefícios: Vale Refeição, Auxílio Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada, Outros Benefícios #J-18808-Ljbffr