Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de monitoria de qualidade do atendimento

Belo Horizonte
Nortearh
Qualidade
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

VAGA PARA ASSISTENTE DE MONITORIA DE QUALIDADE DO ATENDIMENTO
**Local**: Belo Horizonte-MG
Atribuições:
- Acompanhar e controlar diretrizes da qualidade relacionadas ao atendimento ao cliente;
- Realizar tratativa de não conformidades pertinentes à qualidade.
- Focar em atividades, prazos e batimento de suas metas
- Engajar os funcionários a seguirem as diretrizes da empresa e os processo de qualidade
- Acompanhar e confeccionar dos indicadores operacionais e de qualidade dos setores.
- Monitorar todos os pontos de contatos da empresa garantindo a excelência do atendimento, controle do fluxo de ligações e WhatsApp, cálculo de necessidade de recurso, elaboração de escala.
- Interagir com a supervisão sobre desvios operacionais e aplicar feedbacks.
- Elaborar e ministrar treinamentos de acordo com as demandas e aplicar
- Manter a documentação dos processos organizados e atualizados.
- Direcionar e tratar reclamações dos associados via Reclama Aqui, ouvidoria, redes sociais.
- Intermediar e documentar qualquer melhoria, correção e criação de novos processos.
- Elaborar script e POP (procedimento operacional padrão)
- Elaborar e analisar relatórios
- Monitorar Ligações Telefônicas.
- Garantir a comunicação dos alinhamentos nos setores e manter informações atualizadas na biblioteca de processos.
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo ou em andamento
- Conhecimento em Pacote office intermediário/avançado - imprescindível Excel
- Experiência em atendimento
- Experiência com gestão de indicadores, metodologias de treinamentos e feedbacks
- Experiência como monitor e/ou control desk
- Experiência em tratamento de reclamações via redes sociais, ouvidoria e do site Reclame Aqui.
- Experiência com alguma ferramenta de CRM
- Conhecimento em Trello, Scrum, PDCA
- Noções das práticas usadas na jornada do cliente e experiência do cliente
- Noções de mapeamento de processos
- É um diferencial ter experiência ocm gestão de equipe
- É desejável residir em regiões de fácil acessibilidade ao local de trabalho (região da Pampulha)
**Horário**: Segunda à sexta, de 08:00h as 17:40h
Salário: R$1700,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição ou alimentação
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente da qualidade
Belo Horizonte
Central dos Hospitais de Minas Gerais
Assistente qualidade
Vaga parecida
Estagiário de qualidade
Nova Lima
C.A.C Engenharia S/A
Qualidade
Vaga parecida
Analista qualidade pleno
Belo Horizonte
Bernoulli Educação
Qualidade
US$ 55.000 - US$ 85.000 por ano
Vagas parecidas
Recrutamento Nortearh
Emprego Nortearh em Belo Horizonte
Emprego Indústria em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em Belo Horizonte > Assistente de Monitoria de Qualidade do Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar