-Negociar com fornecedores as melhores condições de preços e prazos de pagamentos e entrega;-Executar processo de cotação e concretizar a compra e locação de materiais e equipamentos para a obra;-Acompanhar os trâmites do processo de compras, desde o recebimento de requisições até a entregas;-Responsável pela avaliação dos fornecedores;-Alimentar e atualizar a lista de fornecedores homologados bem como os indicadores do setor.Requisitos obrigatórios: Experiência na função de compras.Orçamentos/tomada de preços/analise melhores propostas/condiçõesNegociação: Capacidade de negociar condições de pagamento, preços e prazos de forma ética e estratégica.Comunicação Eficaz: Habilidade para se comunicar de forma clara com fornecedores e clientes internos, expressando ideias e argumentando bem.Organização e Planejamento: Essencial para gerenciar múltiplas tarefas, cotações, e prazos em uma rotina intensa.Visão Estratégica: A área de compras moderna exige uma visão de longo prazo e a capacidade de agregar valor estratégico ao negócio, não apenas executar tarefas operacionais.Inteligência Emocional: Fundamental para lidar com a pressão, gerenciar conflitos e manter a racionalidade durante negociações ou em momentos de estresse.Tomada de Decisão: Habilidade para tomar decisões rápidas e eficazes baseadas em dados e análises.Necessário: Pacote office Intermediário, Ensino Superior Completo ou Cursando: Cursos em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou EngenhariaTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$3.000,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaCesta básicaConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaVale-transporte