Principais atividades: - Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis;- Preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia.- Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos.- Montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas e treinamento dos usuários.- Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos.- Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados.- Instalar softwares de up-grade e outras adaptações para melhorar o desempenho dos equipamentos.- Demais atividades inerentes ao setor.Requisitos:- Graduação completa ou cursando na área de TI;- Vivência na área de Suporte Técnico;- Conhecimento em instalação de software e manutenção de equipamentos;- Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda a sábado das 14h30 às 22h50. Benefícios- Vale-alimentação;- Refeição no local;- Plano de saúde;- Consultório odontológico;- Prêmio assiduidade;- Vale-transporte ou estacionamento.