Superior Completo em Administração, Marketing, Marketing, Farmácia e área correlatas.Inglês BásicoTécnica de vendas e negociaçãoPacote OfficeOratóriaRealiza a visitação a médicos e farmácias, com objetivo de promover a divulgação científica dos produtos farmacêuticos e valores institucionais da empresaMonitora e promove a qualificação contínua do cadastro médico e de farmácias, paralelos aos objetivos de sua unidade de negócioRealiza e monitora as atividades propostas pela área de Marketing em acordo com o treinamento promocional recebido e alinhado a utilização dos materiais promocionais e metodologias propostas, a fim de executar o plano estratégico corporativoPrepara estratégias comerciais para a melhoria de estoques, incremento de vendas e ações complementares junto da educação continuada dos médicos, por meio de orientação do gestor, visando a melhoria dos resultados de receituário e vendas em seu setorManter a atualização sobre informações dos produtos, dados de demanda e prescrição de seu setor, políticas comerciais internas/externas e ações da concorrência, com objetivo de compartilhar dados de inteligência com as áreas de negócios/marketing e contribuir com ações de campo inovadoras ou que neutralizem ações da concorrênciaAdministra e otimiza os recursos para execução de suas atividades de acordo a política e prazos estabelecidos, a fim de zelar pelos ativos da empresa colocados à sua disposiçãoParticipa de congressos médicos ou reuniões de treinamento, quando solicitado, a fim de receber informações necessárias para atualização e melhoria continua dos processos, bem como treinamentos diversosEnvia para a gerência relatórios relacionados a informações de mercado, performance frente as metas do setor e dentro dos prazos estabelecidos, a fim de contribuir com informações estratégicas.