Técnico de Automação - Um cargo desafiador em um ambiente dinâmico.
Aqui, você será responsável pela instalação, manutenção e reparo de equipamentos em um território/região designado, garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação. Você irá responder a todas as preocupações ou problemas do cliente, resolvendo-os ou encaminhando para o seu gestor, gerente de território ou Torre de Controle.
* Será responsável por resolver problemas ou incidentes do cliente até que as situações sejam resolvidas para a satisfação dos clientes, e ou em conformidade com serviço acordados.
* Necessário conhecimento para realizar trabalhos em produtos e serviços de baixa complexidade, especificamente produtos financeiros/ATM;
* Fazer pequenos reparos e substituir componentes em equipamentos de Nível I, como PCs, estações de trabalho e periféricos, impressoras, sistemas POS front-end;
* Manutenção de primeira linha em caixas eletrônicos e quiosques;
* Terá a responsabilidade por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabo, preparação de equipamentos e pequenos testes;
* Construir relacionamentos de trabalho com os clientes e desenvolver relações informais canais de comunicação com a conta do cliente em nível local;
* Realizar manutenções preventivas periódicas nos produtos atribuídos;
* Diagnostica problemas, faz pequenos reparos e substitui componentes (no nível do módulo);
* Segue os procedimentos de segurança apropriados ao trabalhar com caixas eletrônicos e/ou dentro de instituições financeiras.
Qualificações Básicas:
* Formação: Diploma de Ensino Médio Técnico;
* Ferramentas básicas: experiência relacionada; Capacidade de trabalhar com o pacote Microsoft Office;
* Necessário experiência em sistemas operacionais Windows;
* Funciona bem com supervisão mínima;
* Boa capacidade de resolução de problemas; Capacidade de adquirir novas habilidades rapidamente; Capacidade de trabalhar sob pressão.
Informações Importantes Adicionais:
* Responsável por todos os ativos da empresa que serão usados na prestação de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, software, veículos, documentação e propriedade intelectual), ou conforme atribuído pela administração;
* Manter um inventário de peças apropriado, bem como manter registros de peças;
* Responsável por relatórios precisos e imediatos de chamadas e atividades, bem como outros relatórios conforme necessário;
* Responsável por rastrear e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel particular e/ou transporte público;
* Pode ser despachado diariamente em uma chamada por chamada ou pode estabelecer sua própria programação diária com base em relatórios automatizados.
Mandatório:
* CFT, CNH e Carteirinha do Covid (2 vacinas).
* Pode exigir viagens prolongadas, transporte e levantamento de kit de ferramentas/peças de pesos variados (1-50 lbs); Pode exigir flexão/agachamento, caminhada/em pé/sentado por períodos prolongados;
* Garantir que as medidas de produtividade da equipe sejam alcançadas;
* Trabalhar em conjunto com a equipe do Call Center via PDA para recuperação de máquinas;
* Trabalhar em conjunto com o Oficial de Escolta de Segurança.
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