Descrição: Realizar pesquisas de mercado para identificar as melhores opções de fornecedores, comparar preços e analisar a qualidade dos produtos ou serviços, garantindo que a empresa obtenha as melhores condições de compra. Ele negocia prazos, descontos e condições de pagamento vantajosas, sempre com o objetivo de otimizar os custos e assegurar a qualidade das aquisições. Responsabilidades: - Realizar pesquisas contínuas para identificar novos fornecedores, comparar preços, condições de pagamento e a qualidade dos produtos; - Negociar condições favoráveis de preço, prazos de entrega, formas de pagamento e descontos; - Verificar se os produtos entregues estão conforme o solicitado, tanto em termos de quantidade quanto de qualidade, além de acompanhar o processo de entrega para garantir que os prazos sejam cumpridos e que não haja discrepâncias nas encomendas; - Elaborar relatórios detalhados para monitoramento e análise dos processos de compra; - Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade administrativa e da natureza do seu trabalho, conforme determinações transmitidas; Requisitos: - Formação superior completa em Administração, Logística, Gestão de Negócios ou Engenharia de Produção.