Administrar a carteira de clientes garantindo a entrega com alta qualidade de serviços prestados. Reportando-se a coordenação de projetos, faz atendimento ao cliente, administrar pedidos, dar suporte aos vendedores externos e, eventualmente, atuar em vendas internas.
Descrição detalhada:
Atendimento ao cliente por telefone e e-mail, dandoinformações e suportepertinentes a área comercial;
Administrar a carteira de pedidos de vendas eacompanhamento das entregas de pedidos e amostras;
Fazer a interface junto aos departamentos com abertura de chamados: Compras, Sourcing, Qualidade e Financeiro;
Suporte administrativo aos vendedores externos e internos;
Mantém-se informado sobre o plano de importação e disponibilidade de estoque;
Acompanha logística visando satisfação do cliente: monitorando e tratando ocorrências no processo;
Procura manter-se atualizado no mercado em que atua e imputar dados e informações aos superiores;
Mantém equipe comercial atualizada sobre ocorrências logísticas e comerciais dos clientes;
Prepara relatórios e demonstrativos sobre desempenho da área para apreciação dos superiores;
Executa outras tarefas relacionadas com o cargo a critério da coordenação e diretoria de vendas.
Competências técnicas
Desejável : inglês, graduação completa ou finalizando, office (intermediário avançado), experiencia mínima de 2 anos.
Imprescindível: experiência com SAP
Competências comportamentais:
Atendimento ao cliente
Proatividade
Comunicação
Capacidade de decisão
Diligência
Planejamento e controle
Utilização raciocínio lógico
Visão estratégica
Qual a remuneração? A combinar
Qual o regime de contratação? MEI / prestador de serviços
Qual o horário de trabalho? Horário comercial, presencial.
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
Banco de Talentos - Operador Atendimento Receptivo - (Sinistro Auto e Residência)
Responsável Atendimento ao Cliente - Centro de Excelência
Atendimento ao Cliente (Receptivo - SAC)
Agente de Atendimento - Barueri/SP | Maxpar A24H
Assistente de Atendimento ao Cliente - Pessoas com Deficiência - Customer Experience
Auxiliar de Atendimento (Horário das 14:00 às 22:00)
Assistente de Atendimento - Redes Sociais
Assistente Atendimento Especializado II - área saúde...
Assistente Atendimento Especializado II - área saúde.
Franco da Rocha, São Paulo, Brazil 3 days ago
Barueri, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 1 week ago
São Paulo, São Paulo, Brazil R$1,552.71-R$1,552.71 1 week ago
Barueri, São Paulo, Brazil R$1,522.28-R$1,522.28 1 week ago
Líder de Atendimento - Recepção SADT - Itaim
#J-18808-Ljbffr