Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de atendimento ao cliente

Propriá
Moderna Tecnologia
Anunciada dia 21 novembro
Descrição

Assistente de Atendimento ao Cliente Presencial - Campinas/SP

Sobre a Moderna Tecnologia

Na Moderna, conectamos estratégia e tecnologia para trazer novas soluções ao mercado. Somos líderes em certificação de produtos no Brasil, atuando com ANATEL, INMETRO e organismos internacionais, sempre com inovação contínua. Nossa missão é acelerar o crescimento dos nossos clientes com processos ágeis, confiáveis e orientados por dados.

Na Moderna, cada cliente importa. Precisamos de alguém que cuide dessa jornada com atenção aos detalhes, perfil técnico e senso de urgência na entrega.

Principais responsabilidades

Atuar como elo de comunicação entre clientes, equipe técnica e laboratórios, garantindo clareza, prazos e qualidade nas entregas.
Realizar o onboarding de novos clientes, apresentando processos e requisitos básicos de certificação.
Apoiar o cliente no entendimento de documentações, formulários e normativas aplicáveis.
Atualizar e manter registros em sistemas internos, assegurando a rastreabilidade de amostras e projetos.
Manter contato recorrente com os clientes por e-mail, telefone e WhatsApp corporativo, fornecendo status de andamento.
Contribuir para a solução de problemas operacionais junto às áreas técnicas, alinhando expectativas.
Apoiar no envio de certificados, relatórios e materiais pós projeto, garantindo a conclusão adequada das entregas.
Monitorar indicadores de atendimento e satisfação, sinalizando melhorias de rotina.

O que esperamos:
Capacidade de comunicação clara e objetiva.
Organização e atenção ao detalhe, com habilidade para gerenciar prazos e demandas simultâneas.
Agilidade, autonomia e senso de responsabilidade.
Facilidade para trabalhar em equipe e interagir com múltiplas áreas.

Será um diferencial mas não é obrigatório:
Formação técnica ou superior em Engenharia Elétrica, Telecomunicações, Produção, Mecânica, Eletrônica, Controle e Automação e/ou Adm.
Experiência prévia em processos de certificação e telecomunicações.
Vivência com ferramentas de gestão de projetos.

O que oferecemos:
Salário compatível
Vale Refeição
Vale Transporte ou Combustível
Wellhub (Gympass)
Convênio Médico
Convênio Odontológico
PLR
Ambiente de aprendizado e crescimento acelerado
Horário comercial, Seg á qui 8h ás 18h e Sex 8h ás 17h. - Presencial em Campinas/SP.

Por que esta vaga é interessante?
Na Moderna, você terá espaço para crescer, aprender e contribuir em um ambiente dinâmico, com foco em excelência e entrega. O seu trabalho terá impacto direto na jornada dos nossos clientes e nos resultados que geramos no mercado.

Caso não seja para você, mas conheça alguém que se encaixe, encaminhe este oportunidade ou o currículo para vagas@modernatec.com.br.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Propriá
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Assistente de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar