Local de trabalho:Jaguariúna, SP (Presencial)Principais atividades:Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.Suporte técnico de nível 1 para usuários internos. Atendimento via Teams, ferramenta de tickets e telefone para usuários globais. Chamados relacionados a instalação, configuração, controle de acesso a aplicações corporativas, MS Office, Autocad, dentre outros. Suporte a Windows, Android, iOS. Configuração e acesso à impressoras, imagem sccm/autopilot em desktops e laptops. Configuração de celulares. Diagnóstico e resolução de problemas de rede (básico). Garantir o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas, proporcionando um atendimento rápido e eficiente aos usuários.No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!Requisitos:Formação superior concluída ou em andamento em TI;Experiência prévia em suporte técnico e atendimento a usuários;Inglês mandatório: conseguir falar e entender usuários de outros países - via telefone, Teams, e-mail;Facilidade para resolver problemas técnicos de forma clara e objetiva;Desejável: Espanhol;Desejável conhecimento em Azure, Active Directory, Exchange;Disponibilidade para rodar em diferentes horários;Residir na região – preferencialmente Jaguariúna, Pedreira, Holambra, Mogi, Santo Antonio de Posse.Jornada de Trabalho:Segunda-Feira a Sexta-Feira - 09:00 às 18:00Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)Benefícios:Vale alimentação;Plano médico;Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte.#SuporteTécnico #TIHelpDesk #AtendimentoNível1 #InfraestruturaDeTI #TecnologiaCorporativa #VagasManpower #ManpowerGroup