Nos destacamos no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento.
Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.
Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.Acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe.
Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional.
Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas.
O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
/nEnsino médio completo;Veículo próprio (carro);CNH - Categoria B;Maior de 18 anos;Disponibilidade para viagens;Pacote office (Excel/Word/Power Point);Informática básica;Ser organizado;Ter senso de urgência, proatividade e comprometimento;Língua portuguesa;Conhecimento Sistema SAP/CRM/CSS (será um diferencial).
/nFiscalização dos credenciados de atendimento;Suporte e treinamento aos credenciados atendimento;Prospecção de novos pontos de arrecadação e atendimento;Acompanhamento e divulgação dos pontos implantados;Pedido e entrega de material de escritório - credenciado de atendimento;Acompanhamento do e-mail corporativo;Checklist diário do veículo de trabalho;Garantir a qualidade da prestação de serviços credenciados.