Responsável por promover a empresa, qualificar o cliente, atender a demanda do cliente com o produto e serviço correto (vender) e atuar no pós vendas. Organizar o planejamento de atividades semanais e mensais no CRM e Google agenda. Prospectar, captar, qualificar, cadastrar clientes. Apresentar o produto para o cliente, esclarecendo dúvidas técnicas e orçamentárias. Negociar valores com o cliente. Emitir propostas comerciais. Auxiliar o cliente no financiamento de compra. Acompanhar a visita técnica ao cliente. Preencher os contratos e realizar a solicitação dos recebíveis ao cliente no devido momento. Realizar o pós venda. Promover eventos e a marca da loja. Acompanhar os indicadores de venda e demais resultados da empresa. Manter o sistema atualizado diariamente. Cumprir os horários e a política interna da empresa. Participar de reuniões e treinamentos quando solicitado. Fornecer informações precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços. Realizar panfletagem quando solicitado. Manter a CNH válida. Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra do cliente. Manter-se atualizado sobre novos produtos e serviços. Responder a reclamações e resolver problemas visando à satisfação do cliente. Apadrinhar novos colaboradores da área de vendas e replicar o conhecimento obtido na empresa, sempre que solicitado pela gerência. Manter o ambiente de trabalho sempre limpo e organizado. Manter a disposição do trabalho em escala dia/horário, conforme solicitado pela empresa. Disponibilidade para viajar. Informar qualquer avaria, imprevisto ou desentendimento ao superior imediato. Reportar ao superior imediato sempre que julgar pertinente, em tempo hábil para a resolução. Zelar pelas ferramentas de trabalho e prestar contas das mesmas mensalmente. Seguir todos os procedimentos e normas reguladoras.