Descrição da vagaResponsabilidades e atribuiçõesDominar o portfólio de produtos do Agibank;Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo, atendimento via mídias sociais, indicações, parcerias, conversão de oportunidades, conversão de leads gerados e atendimento presencial em loja;Efetuar a venda consultiva dos produtos e serviços do Agibank com eficiência e conduzir as negociações de forma flexível e orientada a resultados;Apresentar ao cliente os canais digitais do Agibank, incentivando e auxiliando no seu uso;Prestar um bom atendimento conforme o método de atendimento e vendas do Agibank com o intuito de construir uma relação de confiança e respeito com o cliente;Manter a carteira de clientes com dados atualizados e registrados;Validar oportunidades, registrar em sistema e ser responsável por todo andamento e qualidade da carteira, retendo o cliente e revertendo possíveis perdas;Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo;Conhecimento básico do pacote office;Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras), indispensável para o exercício da atividade.DiferenciaisEnsino superior em andamentoFormação em CPA10;Experiência em vendas e prospecção de clientes através de vendas digitais e ativasBenefíciosVale-refeição e/ou alimentação;Plano de saúde com isenção em exames preventivos 1 vez ao ano;Plano odontológico;Total Pass, pra atividade física e bem-estar;Programa de Participação nos Resultados (PPR) conforme regras anuais;Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono/a;Universidade interna, a Uni Agi;Folga de aniversário;Pesquisa semanal de clima;Avaliação de performance;Teleatendimento psicológico e médico gratuito;Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;Dr. Pet: plano de saúde para o seu pet com até 20% de desconto;Auxílio-creche.
#J-18808-Ljbffr