Descrição do Cargo: Auxiliar de Loja.
Resumo da função:
O Auxiliar de Loja é responsável por dar suporte geral às operações da loja, contribuindo para a organização, atendimento, comunicação e manutenção do ambiente, garantindo um espaço acolhedor, funcional e alinhado com os padrões da empresa.
Principais atribuições:
* Apoiar os vendedores durante o atendimento ao cliente e nas rotinas de vendas;
* Realizar tarefas de organização, limpeza e manutenção do espaço de trabalho;
* Atuar na recepção de clientes com simpatia, agilidade e presteza;
* Auxiliar na reposição de produtos, vitrines e áreas de exposição;
* Realizar serviços internos e externos de divulgação, quando necessário;
* Auxiliar em outras áreas da loja conforme demanda (multifuncionalidade);
* Executar atividades de telemarketing ativo ou receptivo, quando solicitado;
* Participar do abastecimento e alimentação das redes sociais com conteúdo simples (stories, fotos, bastidores etc.), conforme orientação da liderança.