Quer contribuir com o Ecossistema das Lojas Renner S.A.?
Olha o que essa oportunidade desenvolverá no dia a dia:
Será responsável por acompanhar, em campo, o comissionamento e startup dos equipamentos de automação intralogística do maior e mais tecnológico Centro de Distribuição da companhia. Fornece suporte técnico para a implementação das rotinas de manutenção da unidade. Aprender o funcionamento dos equipamentos e máquinas para posterior compartilhamento com equipe multidisciplinar. Contribuir com soluções de manutenção e melhorias futuras nos equipamentos e processos.
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar equipe Elétrica/Automação do fabricante durante o processo de comissionamento e startup da unidade;
* Aprender sobre os equipamentos e transmitir o conhecimento, através de treinamentos "on the job", para os novos colaboradores em sua área de atuação;
* Criar base técnica de documentos e procedimentos de trabalho junto a engenharia de manutenção;
* Executar trabalhos com eletricidade, conforme normas estabelecidas pela NR10, tais como: montagens e atendimento em quadros elétricos de baixa tensão;
* Executar atividades periódicas e atendimentos em equipamentos e máquinas conforme planejamento e/ou manutenções preventivas e corretivas, efetuando testes apropriados;
* Analisar tecnicamente diagramas elétricos e lógicos para resolução de problemas operacionais;
* Programar CPLs, inversores, leitores de código de barras e sistema de visão;
* Monitorar status de dispositivos lógicos de campo através de sistema supervisório;
* Atuar dentro de grupos de melhoria contínua, implementando ações e acompanhando os resultados, tendo como base dados históricos e experiências realizadas em outras unidades.
Requisitos e qualificações
Obrigatório:
* Formação Técnica concluída em Automação ou similares;
* Experiência em programação de CLPs Siemens (TIA Portal);
* Conhecimentos em redes industriais: Ethernet, EtherCAT, Profinet, Profibus e AS-i.
* Ter disponibilidade para atuar no horário do T4- das 8h às 18h de segunda a quinta e 2 domingos trabalhados das 8h às 17h e um domingo de folga.
Diferenciais:
* Vivência em sistemas de automação intralogística;
* Conhecimento de parametrização de inversores SEW e Lenze;
* Inglês Intermediário para avançado (Leitura/Conversação).
Informações adicionais
Local de Trabalho: Cabreúva/SP
Modalidade de trabalho: Presencial
Ter disponibilidade para atuar no horário do T4 - das 8h às 18h de segunda a quinta e 2 domingos trabalhados das 8h as 17h e um domingo de folga.
O que é que te encanta?
Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente?
OQueTeEncantaNosEncanta