Assistente de Relacionamento ao Cliente - Capitação de LeadJoin to apply for the Assistente de Relacionamento ao Cliente - Capitação de Lead role at Clínicas Inteligentes.DescriçãoHorário: Segunda à Sexta: das 08h às 17h - Sábado das 08h às 12h.Responsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes.Administrar carteira de clientes, com intuito de captar, fidelizar e trazer novos clientes à clínica.Negociar e traçar estratégias de fidelização e realizar follow-up para garantir o nível de satisfação.Receber ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail), conduzir as tratativas conforme procedimento, esclarecer dúvidas, fornecer informações de atendimento, além de receber e registrar elogios, críticas ou reclamações.Consolidar resultados através de relatórios e apresentações.RequisitosExperiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins.Ensino médio completo.Boa comunicação verbal e escrita.Conhecimento intermediário no pacote Office.Perfil Comportamental e RequisitosFoco em resultados.Comprometimento.Responsabilidade.Ótimo relacionamento interpessoal.Local de trabalho: Guaratinguetá, SP.Regime de contratação: Efetivo – CLT.Jornada: Período integral.Nível hierárquico: Auxiliar.Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau).ValorizadoTempo de experiência: Menos de 1 ano.HabilidadesProativo, persuasivo, habilidade de negociação, foco em resultados e vendas, boa comunicação escrita e verbal.BenefíciosVale-alimentação.Vale-transporte.TotalPass.
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