Descrição do Cargo
O profissional que ocupa este cargo é responsável por estabelecer relacionamentos com clientes, oferecendo soluções personalizadas para suas necessidades.
* Receber clientes e entabular vendas, buscando atingir metas estabelecidas;
* Gerenciar a carteira de clientes, mantendo um contato frequente para oferecer veículos e serviços adequados;
* Fazer a gestão da venda, desde o começo até o fim do processo, visando atender às demandas da clientela e os objetivos da empresa;
* Atender aos clientes, identificando suas necessidades e orientando-os sobre os produtos disponíveis e sua utilização eficaz;
* Observar as práticas da concorrência em relação a preços e ofertas, ajustando-se ao mercado para elevar as vendas;
* Registrar reclamações apresentadas pelos clientes em relação a preço, produto e atendimento, realizando as devidas correções;
Requisitos
Para exercer esta função, é necessário possuir:
* Ensino Médio Completo;
* Experiência em vendas de veículos novo;
* Pacote Office;
* Visão Comercial;
* Iniciativa;
* Comunicação;
* Negociação;
* Disciplina;
* Relacionamento Interpessoal;
Benefícios
O empregado desta função poderá contar com:
1. Vale Transporte;
2. Vale Refeição;
3. Plano de Saúde;
4. Plano Odontológico;
5. Seguro de Vida;
6. Nível de Ensino: Ensino Médio - Concluído;
7. Requer Experiência: Sim;
8. Carteira de Habilitação: Categoria "B";
9. Curso: ],