Sobre Nós
No Grupo Morada,
construímos experiências com respeito, inovação e responsabilidade
, guiados pelo
propósito de servir para transformar o mundo
. Nosso
compromisso com a excelência
nos impulsiona a evoluir constantemente
buscando proporcionar experiências transformadoras para nossos clientes e colaboradores.
Se você se identifica com nossos valores e deseja crescer em um ambiente que valoriza o respeito e a inovação, venha criar conosco o amanhã.
O que faz o Líder Administrativo?
O/A Líder Administrativo/a é responsável por acompanhar atendentes e outros colaboradores do acolhimento, garantindo a execução das rotinas conforme os processos definidos. Ele(a) realiza reuniões para orientar sobre normas internas e segurança. Também pode auxiliar em treinamentos quando necessário, supervisiona atendimentos para assegurar qualidade e cuida para que a manutenção predial e de equipamentos utilizados, para garantir a qualidade dos ambientes operacionais.
Atividades e Atribuições
* Acompanhar e orientar atendentes e outros colaboradores do acolhimento durante o desenvolvimento das atividades, verificando se as rotinas estão sendo executadas de acordo com o processo definido;
* Realizar reuniões com as equipes, orientando e disciplinando quanto às normas e regulamentos internos, regras de uso de EPI, condições de limpeza e conservação dos ambientes e materiais de trabalho, para garantir o bem-estar e segurança da equipe;
* Realizar gestão de pessoal, se atentando à registro de pontos, escalas de trabalho, faltas e atestados, para garantir o controle e o cumprimento que rege a CLT;
* Realizar treinamento de processos com as equipes, sempre que houver necessidade;
* Acompanhar os atendimentos junto aos atendentes, utilizando dos meios disponíveis para garantir o bom atendimento, sempre que necessário;
* Garantir que sejam realizadas as manutenções prediais e de equipamentos utilizados na operação, através de vistorias contínuas e solicitações às áreas de apoio, com o objetivo de manter a qualidade e padrão dos ambientes de operação;
* Acompanhar velórios em execução na unidade com objetivo de prevenir imprevistos e assegurar a prestação de serviço com excelência;
* Realizar reuniões periódicas com a equipe, para tratamento de demandas diversas com finalidade de garantir o alinhamento das práticas operacionais;
* Realizar tratamentos de não conformidades quando necessário, para garantir a qualidade dos serviços e padrão esperado pela empresa;
* Orientar e amparar clientes internos e externos, acolhendo-os de forma justa, igualitária e de acordo com os nossos valores organizacionais.
Requisitos Obrigatórios:
* Ensino Superior Concluído (
Com comprovação
)
* Experiência de 01 a 03 anos com gestão de equipes e atendimentos;
* Vivência com liderança de equipes e atendimento ao cliente;
* Habilidades em em resolução de conflitos;
* Visão crítica para identificar oportunidades de otimização e eficiência, com atenção a detalhes;
* Conhecimento e habilidade com novas tecnologias;
* Habilidade de Comunicação.