? Gestão do time de assistentes de atendimento, para garantirmos a melhor experiência para nossos clientes nos canais de atendimento; ? Acompanhar e multiplicar capacidades técnicas e culturais do time, por ? meio de indicadores e 1:1s, ? Estruturar e acompanhar as estratégias do time diariamente, fazendo as adequações necessárias, com foco em proporcionar a melhor experiência aos nosso clientes e o cumprimento dos objetivos de qualidade e produtividade; ? Atuar quando necessário presencialmente em nosso XD participando de workshops, treinamentos, reuniões e comitês; ? Gestão das filas de Zendesk, grupos de apoio e comunicados operacionais; ? Ser responsável pelos resultados e governança macro dos indicadores de sua equipe direta (experiência e eficiência). Ex: SLA, Satisfação, TMA, TMR, entre outros. ? Apresentação e reporte dos indicadores do seu time;
Cargo: LIDER DE ATENDIMENTO - CHAT/EMAIL
Tipo de Contrato: Temporário
Área profissional: Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center
Carga-horária:
Número de vagas: 1
Benefícios: Vale refeição, Ajuda de Custo e VT (referente aos dias de onboarding/treinamento presencial)
Requisitos: Experiências e qualificações:
? Experiência no segmento.
? Conhecimento no gerenciador de tickets - Zendesk.