Técnico de Suporte - Detalhes da Vaga. ? O suporte será prestado através da telefonia e chat, podendo ser contato ativo e receptivo (se tratando de OsTicket). ?- Ser organizado com as tarefas. ? Saber dividir tarefas maiores em pequenas tarefas. ?- Ter facilidade no aprendizado e destreza com Sistemas e Aplicativos. ?- Ter experiência com atendimento ao cliente. ?- Experiência com Word, Excel, PowerPoint, Ferramentas de gravação de telas e vídeos. ?- Conhecimento em ferramentas de comunicação e acesso remoto (AnyDesk, TeamView, etc. ?- Ser atento e cuidadoso. ?- Ser sociável e assertiva na forma de se comunicar. ?- Garantir o registro e documentação dos atendimentos realizados. ?- Repassar pendências e situações recorrentes para a liderança. ?- Apresentar soluções para o(s) problema(s) apresentado(s) pelo cliente. ?- Trabalhar bem em equipe. ?- Comprometimento. ?- Foco no cliente. ?- Vale-refeição;- Assistência médica;- Assistência odontológica;. Requisitos para participar do processo. ?. O que oferecemos.