Você gosta de atuar em um ambiente dinâmico, colaborativo e com contato direto com diferentes áreas da empresa? Estamos em busca de um profissional que apoie na gestão e operação de serviços internos, garantindo que nossos escritórios funcionem de forma organizada e eficiente. Principais responsabilidades: Dar suporte no acionamento e coordenação de empresas terceirizadas para serviços de Manutenção, Recepção, Copa, Limpeza, Motoboy, Correio, entre outros; Controlar e gerenciar sistemas administrativos utilizados pela companhia, como Transportes por aplicativos, Viagens e Acessos; Realizar compras mensais de materiais e controlar os lançamentos de contas a pagar da área; Prestar apoio administrativo e atender às necessidades dos usuários do escritório, garantindo um ambiente eficiente e acolhedor. Requisitos e observações: Ensino Superior cursando em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas; Conhecimento em Pacote Office; Perfil colaborativo, proativo e inovador; Comprometimento com as pessoas e atenção às necessidades dos clientes internos. Habilidades e competências desejadas: Colaboração e trabalho em equipe; Proatividade e iniciativa; Comunicação clara e assertiva; Observação e atenção aos detalhes; Bom relacionamento interpessoal; Organização, dinamismo e criatividade; Atualização constante sobre práticas e tendências do mercado.