O Supervisor do Canal de Atendimento de Reclamações no Reclame Aqui assume um papel crucial na gestão da reputação online da empresa, lidando com clientes insatisfeitos e buscando soluções para os problemas apresentados sendo necessário um conjunto de habilidades e experiências que combinem excelentes habilidades interpessoais, conhecimentos técnicos e estratégicos, visto atendimento aos acionamentos feitos pelos usuários da E-commerce, relacionadas a compras e produtos no Brasil e América Latina e China.
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar o tratamento de reclamações no Reclame Aqui e processos Procon para plataforma de E-commerce;
- Acompanhamento dos KPI’s;
- Análise e atualização de relatórios;
- Diagnósticos de qualidade e oportunidades de melhoria;
- Apresentação de resultados em Inglês;
- Supervisionar/liderar equipe;
- Responsável por relacionamento com cliente, gestor e gerente da operação;
- Aplicação de feedback.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ter Experiência em Reclame Aqui e Procon;
- Inglês Fluente - A entrevista será em Inglês (Possuir proficiência no inglês, pois fará apresentações e participará de reuniões 100% em Inglês);
- Experiência com o Reclame Aqui, obrigatório ter conhecimento da plataforma e seus mecanismos de funcionamento, bem como familiaridade com as melhores práticas de atendimento em reclamações online.
- Experiência em Procon, ter conhecimento no tratamento de casos do Procon
- Experiência em atendimento ao cliente,preferencialmente em um ambiente dinâmico e com alto volume de reclamações.
- Boa comunicação verbal e escrita e Visão analítica;
- Conhecimento intermediário no Pacote office ;
- Facilidade para lidar com situações de conflitos, resolutividade e para trabalhar em equipe;
- Comprometimento e Organização;
- Argumentação e poder de negociação;
- Relacionamento interpessoal;
- Atitude respeitosa e firme.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 3.350,00
**Horário de Trabalho**
- Das 09h00 às 18h00
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 5x2 - Folgas aos sábados e domingos
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Unidade Atento Casa - Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100 - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04726-170.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.