Carteira BResidir na áreaPacote Office IntermediárioVisita ao campo para identificação de oportunidades de mercado para positivação, eventos, permutasIdentificação, seleção e negociação dos melhores pontos de venda (praças, mercados, shoppings etc...) para o time de vendas: liberação de posturas e desenvolvimento de ações Preparar briefings para contratação de agências de Live Marketing, compra de material de PDV (gráfico, serigráfico), uniformes, brindes e demais materiais pertinentes a trade marketing;Mapeamento de eventos e organização do calendário de ações e promoções Ativação de materiais e campanhas no PDV garantindo a padronização Negociação com estabelecimentos comerciais para ativação da marca, campanha de incentivo de vendas e captação de lead Negociação de mídias e parcerias com base em permuta para otimização da verba Planejamento de rota com base na agenda pré-determinada Participação nas reuniões comerciais para alinhamento de estratégias locais Planejamento e execução de campanhas anuais com base no calendário anual Monitorar a concorrência, visando a estratégia de posicionamento da marca (material de visibilidade e estrutura básica) Garantia da qualidade (planejado versus orçado) Follow-up de planos de ação e projetos de remediação de gaps Atendimento ao cliente interno (Vendas): solicitação, administração e distribuição de folhetos, MFDV e brindes para o time Contribuição para alavancar o atingimento de metas e ações promocionais e guerrilhaGarantir a gestão das pastas e do territórioEmitir relatórios mensais de controles de ações;Elaborar apresentações diversas da área de Trade.