Gestão de Contratos
Essa é uma oportunidade de trabalhar em equipes, gerenciar contratos e relacionar-se com clientes e fornecedores. Nossa equipe procura profissionais capacitados para executar projetos sociais, técnicos e ambientais, promovendo a excelência na operação e o cumprimento das políticas da empresa.
Funções:
* Gerenciamento de contratos, orçamentos e execução de projetos sociais;
* Coordenação de equipes de trabalho, promoção do desenvolvimento dos colaboradores e alto desempenho;
* Interface com clientes e fornecedores;
* Aplição de conhecimentos em sistemas de gestão da qualidade para apoiar melhorias contínuas;
* Atuação na resolução de problemas e implementação de soluções eficazes;
Requisitos:
* Experiência comprovada em gestão de contratos, orçamentos e execução de projetos sociais e técnicos;
* Nível superior completo;
* Domínio avançado do Pacote Office, especialmente Word e Excel;
* Habilidades de liderança, proatividade, comunicação assertiva e capacidade de resolução de problemas.
Benefícios:
* Seguro de vida em grupo;
Horário de Trabalho
Segunda a Sexta - 42 horas semanais.