Principais ResponsabilidadesAtendimento ao clienteManipulação de produtos perecíveisReposição e organizaçãoControle de validade e qualidadeHigienização do setorApoio na produçãoRegistro e conferênciaBoas práticas de manipulaçãoRequisitosBoa comunicação e atendimentoAgilidade e organizaçãoAtenção aos detalhesCompromisso com higiene e segurança alimentarDisponibilidade de horário e para escala 6x1Gostar de atendimento ao clienteBenefíciosTicket AlimentaçãoRefeição no refeitórioCafé da manhã e café da tardeVale compra assiduidadePlano de saúde e odontológico SampSeguro de vidaVale transporteConvênio farmáciaConvênio Carone (compras nas lojas Carone e SempreTem com desconto em folha)Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa CaroneParceria com instituições de ensino e escolas de idiomas (descontos de até 60%)Desconto em autoescolasEmpréstimo consignado (desconto em folha)Oportunidade de crescimento (diversas vagas internas abertas todos os meses)Ações de reconhecimento por tempo de casa e por promoção#J-18808-Ljbffr