Se você é apaixonado pelo que faz, quer desafios e crescimento, um time campeão como a Magnum Tires é o seu lugar!Há mais de 30 anos, movemos vidas, sonhos e impulsionamos a economia em todo o país.
Com mais de 60 unidades atendendo às 5 regiões do Brasil e 3 centros de distribuição estrategicamente localizados, seguimos mais longe, sempre com um olhar para o futuro.Na Magnum, você terá a oportunidade de construir sua trajetória em um time que valoriza o crescimento sustentável, incentiva o desenvolvimento e tem o compromisso com a excelência.#AMagnumÉShowResponsabilidades e atribuições:Controlar e manter informações sobre os benefícios de forma organizada e atualizada;Identificar e corrigir quaisquer discrepâncias ou inconsistências na gestão de benefícios;Iniciar melhorias nos processos de gestão de benefícios e propor soluções;Realizar cotações de novos benefícios para as filiais;Orientar tecnicamente os colaboradores sobre os benefícios em cada filial no Brasil.Requisitos:Ensino Médio Completo;Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;Organização, capacidade analítica e atenção aos detalhes;Boa comunicação e perfil colaborativo;Conhecimento do Pacote Office.
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