Cargo: Gerente de Compras
Aqui você estará responsável por liderar a equipe de compradores e ajudar a melhorar os processos de negociação com fornecedores.
Requisitos de Qualificação
* Cursou Administração, Logística ou áreas correlatas
* Pós-graduação em Supply Chain ou Negócios é um plus
* Experiência em Gestão de Estoques e Negociação com Fornecedores é fundamental
Responsabilidades
* Liderar a equipe de compradores e desenvolver habilidades
* Negociar preços, prazos e condições comerciais com fornecedores
* Planejar e controlar as compras de produtos para garantir eficiência e custo-benefício
* Acompanhar indicadores de desempenho como lead time e rupturas de estoque
* Realizar interface constante com setores de vendas, logística e financeiro
Conhecimento Desejável
* Saberes sobre índice de ruptura de estoque
* Conhecimento em gestão de estoque e giro de estoque
* Familiaridade com sistemas de gestão de estoque
Localização e Ingresso
* Local de trabalho: Joinville, SC
* Jornada: Período Integral
* Ingresso: Efetivo – CLT
Requisito Adicional
Vivência anterior como comprador ou supervisor de compras em distribuidoras
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA