· Ensino superior completo em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas a atividade;
· Pós-graduação em áreas correlatas a atividade;
· Experiência nas atribuições da posição.
Conhecimentos técnicos necessários:
· Mídias sociais;
· Redação e ortografia;
· Marketing de conteúdo;
· Marketing de produto;
· Cooperativismo e cooperativismo de crédito;
· Programas de edição de imagem;
· Comunicação verbal e escrita;
· Pacote Office.
Valorizamos as pessoas e carregamos os princípios do cooperativismo, inclusão e diversidade.
Se você gostou da nossa oportunidade e acredita que fará a diferença no nosso time, inscreva-se agora e venha cooperar
· Disseminar o posicionamento e os atributos da marca Unicred;
· Executar campanhas institucionais sistêmicas que objetivem a fidelização de Cooperados;
· Desenvolver ações de Relacionamento com o cooperado: aniversário, datas comemorativas, informativos, entre outros;
· Planejar e executar eventos diversos, como: assembleias, inauguração de agências, reuniões, etc;
· Zelar pela manutenção da marca Unicred nos pontos de contato com o cooperado, como por exemplo: nas agências, fachadas, em caixas eletrônicos, visando a padronização na comunicação;
· Atender as demandas de Marketing dos Assessores de Negócio, Assessores de Gestão de Pessoas e Diretores da Singular;
· Solicitar a agência terceirizada o layout das apresentações realizadas pela cooperativa, como: reuniões externas, internas, de Assessores e Diretores;
· Executar o Plano de Marketing da Cooperativa no que tange a ações de mídias locais, em sinergia com o Plano de Marketing Sistêmico;
· Prezar pela contratação de parceiros sistêmicos seja para ações de produção: (agência de marketing institucional, produtos e serviços, digital e assessoria de imprensa) ou de veiculação (rádio, tv, mídia impressa, etc);
· Avaliar o retorno de investimento resultantes das campanhas e ações de mídia realizadas;
· Incentivar e orientar a utilização dos canais de autoatendimento e relacionamento;
· Incentivar e apoiar a comunicação interna;
· Promover o Cooperativismo e soluções financeiras da Cooperativa para colaboradores, cooperados e comunidade.