Atuará em Loja de Veículos, realizando as seguintes atividades:Efetuar ligações diárias para cumprimento da agenda comercial, realizando o atendimento de clientes que já compraram veículo na loja.Contato com clientes em datas comemorativas.Efetuar convite para participação de eventos, feirão, coquetéis e datas especiais.Realizar lista de transmissão via CRM, WhatsApp e atualizar diariamente o sistema.Fazer a gestão do Whatsapp Business e atualização do catálogo de produtos.Realizar a postagem de fotos no status do WhatsApp das vendas realizadas.Responder diariamente os comentários do Google.Fazer a gestão do Google Workspace da loja, inclusive atualizações sobre os horários de loja aberta em datas comemorativas e feirões.Reunir as estratégias pensadas com a CEO para melhorar a experiência antes e após a compra do veículo.Firmar parcerias entre empresas.Programar lançamentos de campanhas, ofertas, criação de brindes e presentes ou kits em momentos especiais.Tratar da fidelização do cliente, oferecendo novos serviços, afim de alavancar novas vendas.Realizar contato para pesquisa de satisfação via ligações, e-mail, dentre outros.Forma de ContrataçãoRhi gestão de pessoasHorário de TrabalhoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr