Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gestor de resposta a incidentes de alta complexidade

Arapiraca
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Gestão de Incidentes Sr. de Nível

","

Buscamos um especialista em gestão de incidentes para se juntar a nossa equipe de suporte.

","

Principais responsabilidades: "

","
* Abrir e iniciar a ponte para discutir o problema dentro de 5 minutos e, dentro de 15 minutos, publicar a comunicação ">
","
* Compreender o problema do ponto de vista do negócio e envolver as equipes necessárias/pertinentes ">
","
* Seguir a lista de verificação MIM e publicar a comunicação com a devida validação ">
","
* Avaliar a situação e priorizar o problema com base no impacto nos negócios ">
","
* Verificar se todas as informações necessárias estão atualizadas na ferramenta de tickets e todos os documentos de suporte no SharePoint do MIM ">
","
* Comunicar a atualização de status/situação aos stakeholders ">
","
* Garantir que os SLAs sejam cumpridos pelas equipes de resolução ">
","
* Garantir que as mudanças estejam sendo verificadas durante os incidentes HIGH e MI ">
","
* Garantir que os tickets de RCA/Problema sejam fornecidos pela equipe de resolução ">
","
* Garantir que não haja falhas no processo usando a lista de verificação MIM ">
","
* Capturar observações durante a situação P1 com atualizações de cronograma adequadas sobre a situação ">
","
* Manter que não haja escalonamento durante o problema P1">
","
* Garantir que os participantes necessários sejam chamados e envolvidos durante a situação Major e High Major ">
","
* Garantir que a resolução adequada seja fornecida antes de encerrar a chamada de ponte e manter que as informações corretas tenham sido capturadas ">
","
* Garantir que o Dashboard seja usado durante incidentes High Major e Major ">
","
* Manter a transferência de turno adequada para outro gerente de incidentes ">
","
* Manter a propriedade de ponta a ponta dos incidentes Major ">
","

Qualificações e experiências:

","
* Experiência em Gestão de Incidentes com conhecimento e compreensão sólida de várias tecnologias/domínios de TI ">
","
* Habilidades de gestão de relacionamento influente com stakeholders, gestão sênior, colegas e provedores de serviços externos ">
","
* Habilidades de resolução de problemas em um ambiente de suporte, incluindo um forte senso de compromisso e determinação para resolver incidentes ">
","
* Habilidades de identificar problemas que causam incidentes e prolongam o tempo de reparo, e atacar os problemas para eliminar a causa em nosso ambiente ">
","
* Compreensão de questões técnicas fundamentais de TI e relacionamentos ">
","
* Sensibilidade e urgência ao lidar com interrupções na linha de negócios ">
","
* Capacidade de influenciar e liderar conversas técnicas com vários grupos de suporte de infraestrutura ">
","
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de interagir e influenciar em todos os níveis da organização ">
","
* Habilidades de supervisão e capacidade de alavancar suporte de outras partes da organização ">
","
* Experiência em gerenciar múltiplos stakeholders em todos os níveis da organização, especialmente no nível de gestão sênior ">
","
* Compreensão de Tecnologias e Ferramentas ITSM ">
","
* Certificação ITIL e SIAM (não obrigatória), informações básicas sobre infraestrutura, serviços em nuvem e serviços de aplicativos ">
","
* Inglês avançado ">
","

Por que nos escolher?

","

Somos uma empresa diversificada, com 165 nacionalidades representadas e oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudar a encontrar seu brilho único. ">

","

Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários e um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionários ">

","

Igualdade & Oportunidade para Todos

","

Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais. ">

","

">

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Arapiraca
Emprego Alagoas
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Gestor de Resposta a Incidentes de Alta Complexidade

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar