Procurando pelo Trabalho dos Sonhos?
Entre para nosso time de Ice Cream!
Descrição de Cargo
Título: Coordenador(a) de Administração de Vendas
Se você está no negócio de Ice Cream da Unilever ou está pensando em trabalhar para o negócio de sorvetes da Unilever, você trabalhará para o líder global de sorvetes com faturamento de € 8 bilhões em 2023. O negócio de Ice Cream está operando em uma categoria altamente atraente, pois fazemos parte da indústria de lanches e bebidas de 1 trilhão, crescendo consistentemente em ritmo acelerado. Temos ações de marcas fortes: 5 das 10 marcas mais vendidas, incluindo Wall's, Magnum, Ben &Jerry's. Estamos investindo para liberar todo o potencial de crescimento da Ice Cream como uma entidade independente, assim que nos separarmos da Unilever, o que está planejado para acontecer até novembro de 2025. O sorvete tem características distintas dos outros negócios operacionais da Unilever e o potencial de crescimento de Ice Cream será melhor entregue sob uma estrutura de propriedade diferente.
Após o período de estabelecimento de cerca de 12 a 15 meses, você terá opções de exploração e crescimento na carreira, permitindo explorar funções e oportunidades por meio de oportunidades
Esperamos que você queira construir o novo capítulo da nossa história do sorvete junto conosco.
PROPÓSITO DA FUNÇÃO
A Unilever Ice Cream é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor.
O objetivo dessa função é liderar e garantir a excelência operacional nas atividades de suporte à força de vendas, assegurando conformidade com processos internos, eficiência nas ferramentas de trabalho e qualidade no atendimento
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
1. Gestão Operacional
Liderar os processos de Cadastro de Clientes, garantindo acuracidade e conformidade com políticas internas
Gerenciar as Ferramentas de Trabalho (Frota, EPI, Uniformes e Telefonia), assegurando disponibilidade, controle e manutenção adequada
Atuar como ponto focal para temas de SOX, garantindo aderência aos controles e auditorias
Coordenar o processo de Indenizações de Vendas, assegurando agilidade e precisão nas tratativas
2. Suporte à Vendas
Monitorar e atuar nos processos de Acompanhamento, Cancelamento, Alocação e Contingência de Pedidos
Garantir o funcionamento e suporte ao Sistema de Conversor e ao Receptivo para Digitação de Pedido Fonado
3. Suporte ao Cliente
Gerenciar os canais de atendimento para prorrogação de boletos, 2ª via de Nota Fiscal, etc.
Transbordo da Assistente Virtual (Kiki)
SAC / Reclame Aqui
Pedidos Fonados
Assegurar que as solicitações sejam tratadas com empatia, agilidade e foco na resolução.
ISSO SE PARECE COM VOCÊ?
Experiências & Qualificações
Formação superior completa em Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas;
Experiência prévia em coordenação de equipes e rotinas administrativas comerciais;
Conhecimento em sistemas de CRM, ERP e ferramentas de gestão.
Habilidades
Habilidade de liderança, comunicação clara, visão analítica e foco em melhoriacontínua;
Perfil analítico, com habilidade para redesenho de processos e gestão demudanças.
VOCÊ ESTÁ ANIMADO PARA CRIAR O FUTURO DO SORVETE?
A Unilever abraça a diversidade e incentiva candidatos de todas as esferas da vida. Isso significa dar consideração completa e justa a todos os candidatos e desenvolvimento contínuo de todos os funcionários, independentemente de idade, deficiência, mudança de sexo, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e parceria civil e gravidez e maternidade.
Unilever is an organisation committed to equity, inclusion and diversity to drive our business results and create a better future, every day, for our diverse employees, global consumers, partners, and communities. We believe a diverse workforce allows us to match our growth ambitions and drive inclusion across the business. At Unilever we are interested in every individual bring their ‘Whole Self’ to work and this includes you! Thus if you require any support or access requirements, we encourage you to advise us at the time of your application so that we can support you through your recruitment journey.
#J-18808-Ljbffr