O que esperamos de você:
* Ensino médio completo
Será um diferencial se você:
* Usuário de Pacote Office;
* Conhecimento de Sistema de Consórcio Desejável;
* Domínio na Comunicação Escrita e Falada;
* Organização - pois a diversidade de tarefas é grande;
* Experiência e Aptidão para Atendimento a clientes;
* Habilidade Numérica (4 operações principais e cálculo de percentuais).
Como será o dia a dia:
* Registrar e gerar protocolo para todos atendimentos prestados a clientes internos e externos e solicitar que o cliente realize a pesquisa de satisfação
* Prestar atendimento sobre cotas não contempladas
* Analisar e solicitar a devolução da PI Boleto e Cartão de crédito (dentro do prazo dos 7 dias corridos) devolução de Rating alto risco
* Analisar e solicitar o Bloqueio de Cancelamento de cota
* Analisar e solicitar diluição de parcela, abono de multa e juros
* Analisar e solicitar a inclusão e exclusão de seguro e débito automático
* Simular e solicitar a Troca de bem
* Solicitar a alteração da assembleia de participação
* Ofertar lances em casos especiais e informar Resultado de assembleia
* Orientar e solicitar a transferência de cota não contemplada
* Solicitar atualização do crivo, incluir devedor solidário, solicitar consulta SPC/ SERASA
* Solicitar o cadastro de cliente
* Analisar e solicitar a Renegociação de lance e o aumento de categoria
* Realizar o desbloqueio de propostas e distribuir no sistema Newcon
* Realizar cadastro de propostas, solicitar e acompanhar a baixa de Pi e alocação.
* Acompanhar e dar a tratativa em casos de inconsistências de propostas
* Emitir boletos e 2ª via de proposta;
* Receber formulário para autorização de entrada cota Rating Alto Risco e dar a tratativa
* Abrir chamado para comissões baixar NF e para contabilidade baixar impostos pendentes.
* Atender e dar suporte as solicitações do comercial e parceiros em geral e emitir relatório de vendas
* Solicitar crachás
* Receber atestados dos colaboradores e enviar ao PR
* Solicitar a compra de materiais de escritório, materiais de limpeza, e mantimentos para o café da manhã dos colaboradores da filial
* Enviar e receber Malotes
* Abrir chamados referente equipamentos e estrutura da filial. Acompanhar e realizar a conferencia do ativo fixo
* Acompanhar estoque de chips e aparelhos celulares e solicitar quando necessário
* Fazer solicitação de pagamento contas de consumo, contratos, prestação de contas do caixa corporativo e solicitação de reembolso e de serviços terceirizados