Profissional Farmacêutico
O candidato deve ter experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo, bem como conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas.
Habilidades Requeridas:
* Ensino superior completo em Farmácia;
* Experiência em atendimento a clientes;
* Conhecimento em análise e interpretação de resultados;
* Técnicas de atendimento e vendas.
Diferenciais:
* Experiência como gestor de equipes;
* Cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.
Responsabilidades:
* Aferição da pressão arterial;
Aferição da glicemia;
Aferição do colesterol;
Aplicação de injetáveis;
Revisão da medicação;
Autocuidado;
Imunização;
Acompanhamento para parar de fumar;
Acompanhamento para perda de peso.
Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa;
Orientações técnicas farmacêuticas;
Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.