Função: Técnico de HelpdeskPrincipais Responsabilidades:Conduzir a resolução de incidentes, problemas e projetos evolutivos de IT.Perfil Pretendido:Ensino médio ou Técnico Profissional de Informática ou Bacharel na Área de Sistemas de Informação (fator preferencial);Experiência mínima de 3 anos em funções similares;Proporcionar apoio ao Helpdesk aplicacional;Preparação e configuração de equipamentos Informáticos;Laptops, monitores, impressorasInstalações de SoftwaresEquipamentos de sala de vídeo conferênciaProporcionar suporte ao utilizador;Assegurar a análise de incidentes e pedidos evolutivos;Validar necessidades, nomeadamente em projetos evolutivos.Condições Propostas:Vale – transporte ou cartão mobilidadeVale-refeiçãoVale-alimentaçãoPlano de saúde e odontológicoSeguro de VidaTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporteExperiência:mínima de 3 anos (Obrigatório)