Suas principais atividades: - Atendimento de chamados; - Atendimento de Solicitações; - Tratamento de Eventos; - Análise de Incidentes; - Análise de Problemas; - Monitoração de Ferramentas; - Análise de Capacidade; - Análise de Causa Raiz (RCA); - Análises em Troubleshootings; - Participação e Análise em War Rooms; - Participação em Gestão de Mudanças; - Automações; - Eventuais correções ou melhorias (Desenvolvimento). O que esperamos? Cursando superior em TI. Conhecimento em: - Java - Banco de Dados Relacional - SOA - APIs - Microsserviços - GIT Hub Conhecimento desejável: - Spring Boot - SOAP/REST - PLSQL - Kibana - Grafana - Dynatrace - Phyton - Oracle OFSC - Jira - Metodologias Ageis - Telecom O que estamos oferecendo? Vários benefícios, Home Office, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira. Você também pode nos encontrar em: At DXC Technology, we believe strong connections and community are key to our success. Our work model prioritizes in-person collaboration while offering flexibility to support wellbeing, productivity, individual work styles, and life circumstances. We’re committed to fostering an inclusive environment where everyone can thrive.