SOMOS A ESFERA ENERGIA
Escolha simplificar o Mercado Livre de Energia com a gente
Oi, nós somos a Esfera Energia e convidamos você para fazer parte de um time potente!
Impactar o maior número de pessoas com a venda da melhor energia de forma simples, ágil e transparente. Este é o nosso propósito e também pode ser o seu.
Somos a companhia que simplifica a economia com energia em todo Brasil. Combinamos tecnologia e inteligência humana para dar poder de escolha às pessoas e promover economia hoje, na prática.
Surgimos para melhorar o dia a dia de cada cliente com uma experiência simples e digital, pensada de pessoa para pessoa.
Hoje estamos entre as maiores empresas do país e conquistamos tudo isso graças a um time que é referência nacional no mercado de energia.
É assim que nos consolidamos no setor elétrico e gerenciamos mais de 1.500 unidades consumidoras no Mercado Livre de Energia, além de levarmos economia para mais de 3.600 clientes residenciais.
Somos movidos pelos nossos valores: Satisfação do Cliente, Foco em Resultado, Inovação, Colaboração e Protagonismo. São eles que nos inspiram e impulsionam rumo ao sonho de promover, com pioneirismo, a transformação digital do setor elétrico.
Protagonizamos os nossos resultados e colaboramos para solucionar os desafios em sinergia. Esse é o diferencial do nosso time.
Se você busca autonomia e evolução constante, venha fazer parte da Esfera e crescer com a gente!
DESCRIÇÃ O DA VAGA
O que buscamos?
Estamos em busca de uma Pessoa Executiva de Operações, para gerenciar a carteira de gestão de clientes da Esfera Energia, garantindo um alto nível de atendimento relacionado as demandas inerentes ao mercado livre de energia.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕ ES
Facilitar o relacionamento com clientes e fornecedores, atuando como ponto focal para questões técnicas e comerciais;
Atender, analisar e direcionar as demandas dos clientes de gestão;
Elaborar relatórios para análise e auxílio em decisões estratégicas;
Administrar o portfólio de clientes para gerar novas oportunidades de negócio, por meio de interações estratégicas;
Implementar e acompanhar indicadores de desempenho, com foco na otimização dos resultados operacionais e comerciais;
Monitorar e avaliar o balanço energético, buscando melhorias contínuas para maximizar a eficiência operacional e de portfólio de energia;
Assegurar o cumprimento das regulamentações do setor e das políticas internas;
Eventuais visitas aos clientes;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕ ES
Graduação em Engenharias, Administração, Economia ou áreas afins;
Atuação anterior em gestão de consumidores no mercado livre de energia;
Conhecimento do ambiente regulatório do setor elétrico e das normas aplicáveis (CCEE, ANEEL,
Distribuidoras, ONS);
Habilidades em análise de dados e capacidade para uso de ferramentas como Excel, SQL, Power Point e software de gestão de energia;
Proatividade, perfil analítico e foco em resultados.
Diferencial : conhecimentos em linguagens de programação (Python / Java Script)
INFORMAÇÕ ES ADICIONAIS
Modelo de contratação:
A empresa firmará contrato de trabalho baseado na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Benefícios:
● Auxílio Refeição/alimentação - Cartão Swile em R$60,00/dia útil
● Plano de Saúde e Odontológico Bradesco - extensivo para cônjuge e filhos
● Auxílio creche para filhos com até 5 anos e 11 meses
● Credencial Plena do SESC
● Gympass - plataforma de saúde e bem estar - Plano Básico
● Licença maternidade / paternidade estendida
● Day off no mês de aniversário
● Seguro de Vida
Local de Trabalho:
● híbrido - Vila Mariana – São Paulo – SP.
Jornada de Trabalho:
● Segunda à Sexta-Feira – 8 horas diárias (jornada flexível).