Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Jaú, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralJá pensou em trabalhar em uma das maiores empresas globais de tecnologia 100% brasileira?Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Suporte de TIModalidade: presencialmenteLocal de Atuação: JaúJornada de Trabalho: segunda a sextaHorário de Trabalho:08:00 às 17:00Exigências:Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);Experiência: 1 ano na área;l Certificação: ITIL V4 ou superior;Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;Conhecimentos: Inglês básico para leitura;Atividades:Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);