Descrição do Cargo:
Este profissional atua como primeiro ponto de contato com os clientes para atender às demandas técnicas e resolver problemas de forma eficiente e rápida, garantindo a satisfação dos clientes.
Responsabilidades:
1. Atender aos chamados técnicos dos clientes;
2. Receber as demandas (telefone, e-mail e Web), classificar e gerenciar-as durante todo o seu ciclo de vida;
3. Apoiar os processos de gestão de TI, firewall, Antivírus, AntiSpam e cofre de senhas;
4. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
5. Comunicar e escalar incidentes críticos de forma eficaz;
6. Resolver em primeiro nível (FCR) as demandas previamente documentadas;
7. Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção garantindo os prazos de execução acordado com os clientes;
8. Monitorar disponibilidade e acionar equipes envolvidas através de alertas emitidos automaticamente pela ferramenta;
9. Realizar análise inicial de relatórios de monitoramento e escalonar equipe de monitoramento se constatada anomalia ou dúvida;
10. Realizar scan de antivírus e elaboração de relatório do scan;
11. Habilidades e Qualificações: O profissional deve ter habilidades avançadas em tecnologia da informação e conhecimento em segurança cibernética.
12. Vantagens: Aposição estável com benefícios sociais.
13. Tecnologias Utilizadas: Ferramentas de gerenciamento de incidentes e soluções de segurança cibernética.