Descrição do cargo:
Executar atividades de apoio administrativo, formalizando no sistema as operações de vendas, fechamento de caixa, pagamentos, processos de admissão/demissão, contas a pagar, documentação e controle do recebimento de numerário das vendas realizadas pela loja.
Qualificações necessárias
* Curso superior em curso/completo;
* Pacote Office;
* Conhecimento em atividades e atendimento ao cliente.
Você irá fazer como Assistente Sênior I:
Executar atividades de apoio administrativo, garantir o cumprimento e qualidade dos processos de vendas e orientar a equipe de vendas em relação aos procedimentos administrativos.
Benefícios
Aqui estão alguns benefícios que você terá:
* Orientação e supervisão da equipe de vendas;
* Garantia do cumprimento e qualidade dos processos de vendas;
* Acompanhamento do processo de transferência do carro e disponibilização do CRV para os clientes.
* Cuidado da loja, contribuindo para manutenção física da loja (Minha Loja Linda) e pagamento de fornecedores no prazo acordado;
E aqui estão algumas habilidades essenciais que precisamos:
* Inteligência relacional;
* Comunicação e influência;
* Cliente no foco (externo/interno);
* Organização do tempo;
* Olhar de dono (estrutura da loja e compliance).
No local de trabalho: Brusque, SC
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente