Unidade de Negócio: Sem PararLocal de trabalho: Pinheiros, São Paulo/SPModelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)Missão da área que você irá atuar:Desenvolver estratégias e ações orientadas ao ciclo de vida do cliente para maximizar receita, engajamento e rentabilidade, promovendo experiência e retenção ao longo da jornada.Objetivos do cargo que você irá atuar:Atuar na análise de dados e implementação de iniciativas que aumentem a rentabilidade da base, impulsionando receita, reduzindo churn e ampliando o valor de cada cliente.Responsabilidades e atribuições- Analisar indicadores de rentabilidade e comportamento da base de clientes para identificar oportunidades de aumento de valor.- Planejar e executar campanhas de upsell, cross-sell e retenção, com foco em crescimento de receita e redução de churn.- Traçar estratégias de NBO (Next Best Offer) considerando o momento e comportamento histórico dos clientes.- Monitorar a performance das ações, realizando ajustes contínuos para maximização dos resultados.- Trabalhar em parceria com as áreas de Marketing, CRM, Produto e Tecnologia para garantir a implementação das iniciativas nos canais de contato.- Gerar relatórios e dashboards para acompanhar a evolução dos indicadores e comunicar resultados às áreas envolvidas.- Contribuir para definição de processos e políticas que otimizem as iniciativas de rentabilização e eficiência operacional.Requisitos e qualificaçõesÉ imprescindível que você tenha:- Experiência prévia em áreas de rentabilização, CRM, marketing de relacionamento ou gestão do ciclo de vida do cliente;
- Ensino superiorcompleto em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas;
- Capacidade analítica eorientação para resultados;
- Conhecimento emferramentas de CRM Salesforce e BI ;
- Pacote Office avançado;
- Boa comunicaçãoe habilidade para influenciar stakeholders;
Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:- Experiência com campanhas de upsell, cross-sell e retenção- Certificações ou cursos ligados ao ciclo de vida do cliente e Gestão de Projetos- Vivência com análise de dados e construção de reports de performance- Conhecimento em estratégias NBO (Next Best Offer)Informações adicionaisFique por dentro do que te oferecemos:- VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica Bradesco;
- Wellhub, antigoGympass*;
- PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
- Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
- Day-off de aniversáriopessoal;
- Day-off de aniversáriode empresa;
- Tag veicular, Plano Sem Parar Essencial sem custo para você;
- Seguro de Vida;
- Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
- Desconto de até20% em instituições de ensino para cursar pós-graduação ou MBA;