Responsabilidades e atribuiçõesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.Emissão de pedidos de compra e acompanhamento do processo até a entrega;Suporte administrativo às rotinas da área de Compras;Gestão de categorias de compras: cadastro, homologação de matérias-primas/fornecedores, envio de documentação e follow-up;Participação em processos de licitação (BID) e negociações de pequeno porte;Avaliação de desempenho de fornecedores;Desenvolvimento e implementação de melhorias nos processos (digitalização, automação, redução de riscos);Utilização e atualização de informações no SharePoint de Compras;Cumprimento de procedimentos internos e de Garantia da Qualidade;Comunicação com as áreas envolvidas nos processos.No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo;Desejável: cursando ou superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;Formação Complementar:Cursos ou certificações em Compras ou Administração (diferencial);Inglês intermediário;Espanhol intermediário;Experiência em Compras e/ou área administrativa;Conhecimentos Técnicos:Pacote Office (Excel avançado);SAP;Matemática financeira básica e impostos.#AnalistaDeCompras #InclusãoNoTrabalho #VagaPCD #OportunidadeProfissional #ComprasEstratégicas #Manpowergroup #VagasmanpowerLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista