 
        
        Descrição:
Descrição Sumária: Gerenciar a estrutura física e negocial, bem como realizar o controle orçamentário da agência, por meio do acompanhamento da movimentação e do crescimento da carteira, a fim de atender as necessidades financeiras dos cooperados alinhadas com os objetivos da organização.
Principais Responsabilidades:
 * Elaborar as estratégias e planos de negócios da carteira de cooperados, bem como do crescimento dela, com o objetivo de atingir do orçamento da agência;
 * Executar o plano de ações desenvolvidos pela diretoria a fim de gerar sustentabilidade da cooperativa;
 * Disseminar a marca nos parceiros existentes e buscar novos, por meio do desenvolvimento de ações negociais e sociais, a fim de fortalecer a marca;
 * Responder pelo desempenho do escritório de negócios, sendo responsável por mudanças de estratégias, visando alcançar as metas estabelecidas;
 * Gerenciar a equipe, promovendo constante atualização, evolução técnica e comportamental, por meio de treinamentos e troca de experiências, com objetivo de engajá-los e capacitá-los.
Requisitos:
 * Formação: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia e/ou áreas afins; | Desejável Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Finanças e/ou Administração;
 * Requisito Desejável: Certificação ANBIMA 20 ativa;
 * Conhecimentos Específicos: Matemática Financeira, Produtos e Serviços Bancários, Análise e Concessão de Crédito, Análise de Balanço, Cenário Econômico, Lavagem de Dinheiro e LPGD;
 * Competências e Habilidades: Visão Estratégica e Sistêmica; Comunicação Eficaz; Liderança; Assertividade; Foco nos Resultados; Gestão de Conflitos; Negociação; Busca de Soluções; Gestão de Processos e Gestão de Pessoas.
Benefícios:
Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Auxílio Educação, Plano de Incentivo de Metas, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Wellhub, Zenklub