Descrição do Cargo
Estamos procurando um profissional para realizar o atendimento técnico a usuários internos e externos, garantindo o diagnóstico e a solução de incidentes e requisições de TI.
Responsabilidades:
* Atender clientes e fornecedores por meio de chamadas telefônicas e canais digitais;
* Registrar, classificar, priorizar, analisar e solucionar solicitações dos usuários;
* Realizar atendimento remoto, esclarecer dúvidas e orientar usuários;
* Diagnosticar e solucionar problemas dos usuários;
* Monitorar e controlar ativos de TI.
Requisitos Indispensáveis
Para desempenhar esse cargo, é necessário ter:
* Conhecimento em Pacote Office 365 e Microsoft Teams;
* Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 horas no Microsoft Windows 10 ou superior;
* Conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório;
* Conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;
* Conhecimento na utilização de equipamentos individuais e departamentais de videoconferência e seus acessórios;
* Conhecimento de criação e gerenciamento de contas de usuários e grupos no Microsoft Active Directory e Microsoft Exchange.