Resumo
O Grupo 3RN é uma empresa de Correspondentes Bancários com mais de 19 anos de mercado, atuando com mais de 300 colaboradores na matriz em Itaberaí e em 27 agências no estado de Goiás.
Responsabilidades
* Atender clientes presencialmente em nossa agência;
* Estruturar e apresentar estratégias de divulgação para prospecção de novos clientes na cidade;
* Fornecer informações sobre os recursos, preços, etc., do serviço e apresentar seus benefícios;
* Conectar e conduzir um diálogo assertivo com o cliente;
* Registrar as informações pessoais do cliente com precisão em um sistema de computador;
* Cumprir metas de vendas e facilitar vendas futuras;
* Manter registros de ligações e vendas e registrar informações em nosso banco de dados;
* Renovar contratos de clientes;
* Oferecer suporte aos clientes;
* Manter contato estratégico com o cliente para melhor tomada de decisões;
* Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
* Garantir que cada cliente tenha a melhor experiência possível e alcance seus objetivos.
Diferenciais
* Noções de informática;
* Comunicação assertiva;
* Resiliência;
* Ensino Médio Completo.
Benefícios
* Assistência médica
* Auxílio creche
* Comissão
* Bonificação
Local de trabalho
Rua 21, Jardim Cabral, Itaberaí - Goiás,, Brasil
Dados obrigatórios
* Estado Civil
* Experiência profissional
* Sobre mim
* Formação Acadêmica
* Endereço
Formação acadêmica
* Ensino Médio
Requisitos
* Ação na AABB (Lazer)
* Plano de Saúde Unimed
* Convênio Farmácia
Localização
Rua 21 Qd. 35 Lt, 03, s/n, Em frente o INSS, Jardim Cabral, Itaberaí - GO, Brasil,
#J-18808-Ljbffr