 
        
        Resumo
O Grupo 3RN é uma empresa de Correspondentes Bancários com mais de 19 anos de mercado, atuando com mais de 300 colaboradores na matriz em Itaberaí e em 27 agências no estado de Goiás.
Responsabilidades
 * Atender clientes presencialmente em nossa agência;
 * Estruturar e apresentar estratégias de divulgação para prospecção de novos clientes na cidade;
 * Fornecer informações sobre os recursos, preços, etc., do serviço e apresentar seus benefícios;
 * Conectar e conduzir um diálogo assertivo com o cliente;
 * Registrar as informações pessoais do cliente com precisão em um sistema de computador;
 * Cumprir metas de vendas e facilitar vendas futuras;
 * Manter registros de ligações e vendas e registrar informações em nosso banco de dados;
 * Renovar contratos de clientes;
 * Oferecer suporte aos clientes;
 * Manter contato estratégico com o cliente para melhor tomada de decisões;
 * Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
 * Garantir que cada cliente tenha a melhor experiência possível e alcance seus objetivos.
Diferenciais
 * Noções de informática;
 * Comunicação assertiva;
 * Resiliência;
 * Ensino Médio Completo.
Benefícios
 * Assistência médica
 * Auxílio creche
 * Comissão
 * Bonificação
Local de trabalho
Rua 21, Jardim Cabral, Itaberaí - Goiás,, Brasil
Dados obrigatórios
 * Estado Civil
 * Experiência profissional
 * Sobre mim
 * Formação Acadêmica
 * Endereço
Formação acadêmica
 * Ensino Médio
Requisitos
 * Ação na AABB (Lazer)
 * Plano de Saúde Unimed
 * Convênio Farmácia
Localização
Rua 21 Qd. 35 Lt, 03, s/n, Em frente o INSS, Jardim Cabral, Itaberaí - GO, Brasil,
#J-18808-Ljbffr