Desenvolver uma base sólida para o crescimento sustentável da carteira de clientes do segmento de RH, garantindo que a empresa cliente possa escalar suas operações de RH de maneira eficaz e mantendo a satisfação do cliente com as soluções.
Missão do Cargo
* Estabelecer relacionamentos sólidos com o departamento de Recursos Humanos e principais stakeholders do cliente, visando entender desafios e oportunidades para direcionar o RH na implementação de processos eficientes através das soluções TOTVS;
* Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigacão do risco churn, assegurando a execução e sucesso na jornada do cliente;
* Realizar reuniões estratégicas periódicas com clientes e demais stakeholders, buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio através das soluções para RH TOTVS;
* Conduzir ações que integrem diferentes áreas do cliente e da TOTVS, facilitando o desenvolvimento de projetos e processos;
* Monitorar periodicamente indicadores de desempenho e métricas de satisfação do cliente, com foco em resultados e na gestão de produtividade e performance de metas;
* Resiliência ao lidar com resolução de problemas e negociação de demandas;