Descrição
Estamos em busca de profissionais motivados e dedicados para integrar nossa equipe como Analista de Suporte de Sistemas Júnior com nível Analista. Se você busca uma oportunidade para crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e inovador, esta pode ser a chance que estava esperando. Você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades, trabalhar em um time colaborativo e contribuir para o sucesso de projetos desafiadores. Venha fazer parte do nosso time e trilhar uma carreira de sucesso conosco. Estamos ansiosos para conhecer o seu potencial e o que você tem a oferecer para a nossa equipe. Junte-se a nós e seja parte de uma empresa que valoriza o crescimento e desenvolvimento de seus colaboradores.
Descrição
Estamos em busca de profissionais motivados e dedicados para integrar nossa equipe como Analista de Suporte de Sistemas Júnior com nível Analista. Se você busca uma oportunidade para crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e inovador, esta pode ser a chance que estava esperando. Você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades, trabalhar em um time colaborativo e contribuir para o sucesso de projetos desafiadores. Venha fazer parte do nosso time e trilhar uma carreira de sucesso conosco. Estamos ansiosos para conhecer o seu potencial e o que você tem a oferecer para a nossa equipe. Junte-se a nós e seja parte de uma empresa que valoriza o crescimento e desenvolvimento de seus colaboradores.
Responsabilidades e atribuições
* O Analista de Suporte a Sistemas Junior, atende a tickets de baixa complexidade, visualiza e analisa as solicitações (remoto, via telefone, chat ou software de atendimento) dos clientes internos e externos;
* Controla os chamados abertos pelos clientes até sua resolução final;
* Executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas, garantindo a correta categorização da taxonomia dos tickets;
* Consulta outros times para avaliação das estratégias de negócio a fim de prover um suporte assertivo e eficiente;
* Orienta clientes com envio de documentações ou bases de conhecimento adequadas para atender aos sistemas fornecidos;
* Responde a questões de baixa complexidade não só técnicas, mas também relativas a orientações sobre serviços, produtos, relacionamento com clientes, garantias entre outros;
* Analisa logs de erros, schedule, dentre outros;
* Responsabilidade em seguir os processos/procedimentos do time de suporte técnico, conforme documentações da área;
* Presta atendimento aos usuários reduzindo o número de redirecionamentos para outros níveis;
* Executa outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério do seu superior imediato.
Requisitos e qualificações
* Formação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas
* Conhecimento em sistemas operacionais e redes de computadores
* Experiência em suporte técnico a sistemas
* Capacidade de análise de problemas e troubleshooting
* Certificações na área de suporte de sistemas serão consideradas um diferencial
* Formação ou conhecimento em áreas laboratórias (Química, Biologia, Farmacêutica, etc.) será um diferencial.
Get notified about new Analyst Support Junior jobs in Jundiaí, São Paulo, Brazil .
Analista de Tecnologia da Informação Junior
Barueri, São Paulo, Brazil R$3,001.00-R$4,000.00 2 weeks ago
Analista de Infraestrutura e Suporte Junior
Santana de Parnaíba, São Paulo, Brazil 3 weeks ago
Analista de Tecnologia da Informação Junior
Barueri, São Paulo, Brazil R$3,358.00-R$3,358.00 2 weeks ago
Analista Júnior de Suporte Estratégico e Usabilidade
Analista Suporte de TI Júnior (T3 - 23h00 às 07h00)
#J-18808-Ljbffr