Principais Atividades:
•Elaborar e acompanhar a escala de trabalho da equipe garantindo a disponibilidade da equipe de atendimento;
•Realizar integração de novos colaboradores;
•Realizar análise de indicadores de performances da equipe para assegurar atendimento às métricas estabelecidas;
•Estabelecer feedback à equipe sobre performance com base nos resultados de produtividade e monitoria;
•Reportar o status das operações e comunicar necessidades de alterações na infraestrutura aos gerentes, para tomada de decisões;
•Acompanhar e implementar a medição e melhorias nos processos de ITIL para gerenciamento de serviços de TI seguindo instruções da governança de TI;
•Garantir o conhecimento dos processos e procedimentos de suporte à equipe, nos casos de movimentação de pessoal;
•Planejar estratégias e ações de incentivo à equipe, no entendimento das dificuldades dos usuários e assegurando a solução dos problemas;
•Participar de reuniões para validação e interpretação dos níveis de serviços contratados;
•Manter contato direto e diário com cliente, participando quando necessário em eventos e reuniões esporádicas;
•Realizar tarefas semelhantes e/ou correlatas.
Requisitos:
•Ensino Superior Completo;
•Certificação ITIL ou HDI ou Scrum;
•Conhecimento intermediário em pacote Office (principalmente Excel, Power Point e Word);
•Experiência prévia com suporte técnico em informática;
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