MAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil.
Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.
Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.
Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender.
Somos muitos e queremos ser ainda mais.
E você também pode fazer parte dessa grande jornada.
Com você, seremos ainda maiores.
Missão do Cargo:
Desenvolver análises complexas de dados (advanced analytics), transformando-os em informações e insights para tomada de decisão das áreas de negócios.
É responsável pela construção e operacionalização de modelos estatísticos e de machine learning voltados, principalmente, para produto de dados, seguindo as boas práticas de desenvolvimento e escalabilidade.
Desafios do cargo:
Evoluir e desenvolver a cultura orientada a dados na empresa, principalmente com a aplicação de IA (Inteligência Artificial).
Principais Responsabilidades:
? Coletar, pré-processar, gerenciar, interpretar e criar visualizações de dados
? Transformar dados em informações e/ou insights para tomada de decisão das áreas de negócios
? Construir e operacionalizar modelos estatísticos e de machine learning
? Desenvolver features a partir destes modelos para serem utilizados em produtos de dados
? Monitorar desempenho e dar manutenção em modelos
? Planejar e executar testes A/B
? Criar pipelines e automatização de processos no ambiente GCP (Google Cloud Platform)
? Gerar e manter documentação técnica, bem como versionamento de código
? Ajudar na disseminação da cultura de dados, através de treinamentos internos e palestras
Você precisa ter:
Formação superior em Computação/Estatística ou qualquer outra área acrescida de pós-graduação na área de Data Science
Experiência prévia atuando como cientista de dados
Experiência com modelos de previsão e de classificação, bem como técnicas de segmentação
Domínio de SQL
Domínio de Python
Conhecimento de GCP (preferencialmente), ou AWS ou Azure
Conhecimento de ferramenta de visualização
Sólidos fundamentos de Estatística
Será um diferencial inglês avançado
Adoraríamos de tivesse:
Desejada: Mestrado/Doutorado na área de Machine Learning/Estatística
VOCÊ MERECE O MELHOR
Assistência Médica e Odontológica;
PLR (Bônus Anual);
VR;
Ajuda de custo (home office);
Licença Maternidade / Paternidade - Estendida;
Desconto em compras usando Cartão Carrefour, em todas as nossas lojas, postos, drogarias e e-commerce;
Cartão Sam's Club;
Dress code?
Seja você mesmo, respeitamos a sua individualidade;
Benefício Ótica;
Possibilidade de participar do Programa de Recrutamento Interno para potencializar sua carreira
PAC - Programa de Apoio ao Colaborador: Atendimento profissional emergencial gratuito, sendo: psicológico, social, orientações financeiras e jurídica;
Avatar da Saúde - Com dicas de Saúde e qualidade de vida customizadas.
No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade.
A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou?
Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação
#MelhoresJuntosMaioresComVocê