Contamos com um time que trabalha com disciplina, determinação e humildade e que reconhece seu papel como agente de transformação para gerar as mudanças que o mundo precisa, movidos pelo propósito de alimentar o mundo com o que há de melhor.Conheça mais sobre a Friboi:Líder no segmento bovino, a Friboi atende mais de 150 países e possui mais de 39 mil colaboradores que garantem a qualidade de seus produtos.Algumas curiosidades sobre a Friboi:Reconhecimento Global: A Friboi é reconhecida mundialmente pela qualidade de suas carnes, sendo uma escolha preferida tanto em lares quanto em restaurantes de alto padrão.Inovação no Segmento: A Friboi está sempre à frente em inovações, lançando produtos que atendem às necessidades e preferências dos consumidores modernos, como carnes prontas para o consumo e cortes especiais.Práticas Sustentáveis: A Friboi adota práticas sustentáveis em sua cadeia produtiva, desde a fazenda até a mesa do consumidor, garantindo um impacto positivo no meio ambiente e na sociedade.Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma história de sucesso e inovação na JBS!Responsabilidades e atribuiçõesResponsável por construir carteira de relacionamento (clientes estratégicos) realizando ações de parcerias com nossas marcas e produtos.Desenvolver soluções aos clientes estratégicos, com o objetivo de construir relacionamento e potencializar os resultados da companhia.Construir e aplicar treinamentos de produtos para equipes de vendas e clientes.Gestão de resultados da sua carteira, kpi’s aderentes ao negócio.Requisitos e qualificaçõesExigências:10 anos atuando no mercado de Food Service;Experiência em industrias de alimentos (preferencialmente de proteínas de origem animal);Superior completo em Gastronomia, desejável Pós relacionada ao setor;Conhecimentos em rotinas comerciais;Habilitação B.Experiências Profissionais desejadas:Ter atuado em indústrias de Alimentos no segmento de Food Service;Ter atuado em negócios de alimentos QSR, Hotelaria, Parrillas e Steak Houses.Competências Comportamentais Desejáveis:Relacionamento interpessoal;Habilidade com pessoas e trabalho em equipes multifuncionais;Pró-atividade e simplicidade acima de tudo;Inconformismo positivo, todos os dias fazer melhor.Informações adicionais Vale-Refeição e Vale-Alimentação flexível - Picpay Refeitório no local Vale-Transporte Sempre Cuida (Clínica Digital) - Plataforma de Teleatendimento em Saúde para cuidar do seu bem-estar, incluindo saúde mental, física, nutricional, entre outras. Wellhub (antigo Gympass) ou Total Pass - Convênio de academias para promover sua saúde e bem-estar físico. Fretado Estacionamento gratuito Kit Natal no fim de ano Assistência Médica/Odontológica e Seguro de Vida - Opcionais e por modelo de parcerias, garantindo cuidados com sua saúde. Descontos e promoções exclusivas para os colaboradores - Vantagens exclusivas para a compra de produtos e serviços. Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas - Incentivos para seu desenvolvimento acadêmico e profissional.Get notified about new Technical Sales Coordinator jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
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